CEASA e reitoria da PUC-Campinas se reúnem para tratar sobre Convênio de Cooperação

CEASA e reitoria da PUC-Campinas se reúnem para tratar sobre Convênio de Cooperação

Na última quarta-feira, 28 de julho, o reitor da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas), Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, recebeu o presidente da CEASA Campinas, Valter Greve, e sua equipe diretora para uma reunião sobre o Convênio de Cooperação, parceria fechada entre a universidade e a CEASA.

O objetivo do Convênio de Cooperação é estabelecer um programa de intercâmbio de conhecimentos e experiências que possam abranger atividades como: ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento, intercâmbio científico e/ou tecnológico, formação e treinamento de recursos humanos, absorção e transferência de tecnologias, utilização e/ou aprimoramento e/ou otimização de instalações e equipamento, bem como outras iniciativas em assuntos de interesse comum.

 

1.jpg

Foto: Reunião entre CEASA Campinas e PUC-Campinas para tratar sobre o Convênio de Cooperação

 

Além do encontro com o reitor, a equipe da CEASA Campinas também conversou com o corpo docente e técnico da PUC-Campinas. Estiveram presentes os professores Eduardo Prancic, Diretor do CEA (Centro de Economia e Administração); Adauto Roberto Ribeiro, Diretor Adjunto do CEA (Centro de Economia e Administração), Juan Manuel Adan Coello, Diretor do CEATEC (Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias); Gustavo Henrique Da Silva, Diretor do CCV (Centro de Ciências da Vida);  Tomas Guner Sniker, Coordenador do Espaço Mescla / Mescla Coworking; Lindener Pareto Jr., Representante da COGRAD e Professor do CCHSA (Centro Humanas e Sociais Aplicadas) e Daniel Paz de Araújo, Coordenador do Laboratório Digital.

 

2.jpg

Foto: Equipes docente e técnica da PUC-Campínas e CEASA Campinas reunidas.

 

O interesse agora para as equipes da CEASA e da PUC-Campinas, é a ampliação do projeto, de forma que possibilite mais parcerias entre professores e alunos. Dessa forma, garantindo também oportunidade para àqueles que estão começando no mercado de trabalho.

 

Confira mais fotos do encontro:

3.jpg

Foto: Presidente da CEASA Campinas, Valter Greve, com reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior.

 

4.jpg

Foto: Equipe da CEASA Campinas com reitoria da PUC-Campinas.

Galeria de fotos