Banco de Alimentos arrecadará doações na 3ª edição do Champions Beer em Campinas

a

O Banco de Alimentos de Campinas estará arrecadando doações no  3º Champions Beer, que acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no estacionamento do Galleria Shopping, em Campinas. O evento, que terá entrada gratuita, espera reunir cerca de 10 mil pessoas.

Além de degustar as cervejas artesanais de qualidade e curtir os shows musicais, os visitantes do Champions Beer poderão contribuir com a arrecadação de litros de leite, que serão distribuídos para entidades assistidas pelo Banco de Alimentos de Campinas.

Quem levar leite, receberá um vale para degustar uma das cervejas participantes da competição. “Levantamos com o Banco de Alimentos qual é o produto que mais falta nas doações e descobrimos que o leite era um deles. Resolvemos aproveitar o evento para ajudar nesta causa”, explica o organizador.

“A população de Campinas está cada vez mais engajada e consciente da importância de contribuir com o Banco de Alimentos. Tenho certeza que conseguiremos arrecadar um número expressivo de doações nesse evento”, afirma o  gerente do Banco de Alimentos, Osvaldo Vancini.


SERVIÇO


Champions Beer (3ª edição)

Estacionamento do Galleria Shopping

Rodovia D. Pedro I, km 131,5 – Jd Nilópolis - Campinas (SP)

 

Dia 06/09: das 17h às 22h

Dia 07/09: das 11h às 22h

Dia 08/09: das 11h às 20h

 

Entrada gratuita

 

Galeria de fotos