Ceasa Campinas participa da 28ª edição do Enflor

estande

O Mercado de Flores e Plantas Ornamentais da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa Campinas) vai participar do 28º Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) e da 16ª Garden Fair - Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo. Os eventos integram o roteiro das mais importantes atividades profissionais de floricultura e acessórios do País e acontecem entre os dias 14 e 16 de julho, em Holambra, das 9h às 19h.

A Central terá 02 espaços na feira, um estande de 72 metros quadrados junto com a entidade que representa os atacadistas do Mercado, a Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp), e uma área externa com paisagismo e jardinagem com 70 metros quadrados. Este ano, alguns dos destaques do estande do Mercado de Flores será um espaço para fotos com diversos arranjos e a nossa hashtag: #ceasacampinas.

O diretor-presidente da Ceasa, Wander Villalba, comentou sobre a participação da Ceasa na Enflor 2019, “Essa parceria da Ceasa com a Aproccamp é uma forma dos permissionários terem um espaço a mais para exporem seus produtos e captarem novos clientes para seus negócios, a fim de que vejam a qualidade do mix de produtos que são comercializados em nosso mercado”, comentou Villalba. 

 

Sobre o Mercado de Flores

O Mercado de Flores da Ceasa Campinas é o maior mercado permanente de flores, plantas e acessórios da América Latina. Instalado numa área total de 100 mil metros quadrados, foi inaugurado em 1995 e possui 504 boxes e 334 comerciantes. Em 2016, foram comercializadas 60 toneladas de produtos, num total de R$ 174,6 milhões em faturamento. O local conta com dois píeres e uma plataforma cobertos para caminhões e carretas, sistema de sonorização interno, banheiros, lanchonete e 854 vagas de estacionamento grátis. Por estar dentro da Ceasa, possui ótima localização, próximo às principais rodovias de Campinas e região, e horários diferenciados para público em geral e empresas cadastradas.

 

SERVIÇO

28º Enflor e 16ª Garden Fair

Data: de 14 a 16 de julho de 2019

Horário: das 9h às 19h

Local: Holambra (SP)

Endereço: Parque da Expoflora -  Al. Maurício de Nassau, 675

Galeria de fotos