Ceasa promove ação para colaboradoras no Dia Internacional da Mulher

a

A Ceasa Campinas realizou nesta quarta-feira (04/03) uma série de ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Cerca de 60 colaboradoras da empresa participaram das ações – realizadas no auditório da Administração -, que incluíram um delicioso café da manhã, sessões de quick massagem e entrega de brinde – copo de salada - a todas as participantes.

O diretor administrativo-financeiro da Ceasa Campinas, Miguel Nicolau, abriu a cerimônia e deu as boas-vindas a todas. “Agradeço à todas vocês pela presença. Essa data é muito importante para a sociedade, atualmente já temos mais mulheres do que homens no Brasil, e o meu desejo é que cada vez mais as mulheres assumam papéis de liderança em nosso país”, disse Nicolau.

Dayane Oliveira, funcionária da Ceasa, elogiou a realização do evento. “Foi muito bom ter um momento de descontração e entrosamento com as colegas de trabalho, aliviando a tensão do dia-a-dia”, disse. Bruna de Angelis, que trabalha no Banco de Alimentos de Campinas, também aprovou a iniciativa. “Uma boa iniciativa da empresa. Um momento de interação entre os departamentos, diversão e muitas risadas, o que nos ajuda muito no esquecimento dos problemas diários”, disse Bruna.

No período da tarde o Banco de Alimentos de Campinas realizou uma palestra para as colaboradoras da Ceasa Campinas e cozinheiras das entidades cadastradas com a nutricionista, Renata Guirau, com o tema "Equilibrando a fome e a vontade de comer - como lidar com as vontades e as necessidades nutricionais".

 

Outros eventos

No ano passado, a Ceasa Campinas também promoveu outras ações voltadas aos funcionários, como o Outubro Rosa e o Novembro Azul, que trataram da conscientização da saúde dos trabalhadores, além de eventos de confraternização.

Galeria de fotos