3º Ceasa na Primavera terá workshops gratuitos, food trucks e música ao vivo

a

A Ceasa Campinas e a Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp) promovem no próximo dia 05 de outubro, das 8h às 14h, a terceira edição da Ceasa na Primavera, evento que oferece workshops gratuitos de arranjos florais para vasos e buquês, e técnica para fazer kokedamas, praça de alimentação com food trucks e música ao vivo de qualidade, no Mercado de Flores da Ceasa. O evento é uma parceria entre a Ceasa e a Aproccamp.

Os visitantes vão poder acompanhar, gratuitamente, aulas de arranjos florais com a florista e professora, Tânia Santos, e técnica para fazer kokedamas e arranjos com suculentas com o paisagista, Randall Fidencio. Não há necessidade de inscrição para os cursos. Os interessados devem chegar cedo e acompanhar as aulas.

Os cursos rápidos vão contar com um palco instalado no corredor central do Mercado de Flores, com cadeiras para acomodar os participantes. Haverá também um palco maior, com telão de LED, do lado de fora do mercado, onde será realizado o show musical.

Próximo ao palco externo estarão os food trucks e food bikes. Serão diversos restaurantes e lanchonetes tradicionais da cidade de Campinas, que servirão um cardápio variado, como yakissoba, crepe, lanches e pizza, além de sucos e refrigerantes.

“Ceasa Campinas vem fazendo eventos onde conseguimos trazer a população de Campinas, para conhecer o espaço da Ceasa e os produtos aqui vendidos. Ao longo dos últimos anos os eventos têm contribuído para o aumento das vendas e do número de visitantes da Ceasa. Essa administração pretende sempre dar esse retorno para a população de Campinas, e o Ceasa na Primavera vem, pela terceira vez, contribuir para esse objetivo. A estação da primavera sempre movimenta muito o Mercado de Flores, e esse evento vem para engrandecer esse espaço e a venda dos produtos, que são marca registrada da Ceasa Campinas”, comentou Wander Villalba, presidente da Ceasa Campinas.

 

Público

No ano passado, a primeira edição do evento foi realizada em outubro também e atraiu mais de 20 mil pessoas no Mercado de Flores. Visitantes e comerciantes do mercado aprovaram a iniciativa. Além do Ceasa na Primavera, a Ceasa Campinas já promoveu outros importantes eventos, como quatro edições do Ceasa Gourmet, com as presenças dos chefs e apresentadores Felipe Bronze, Claude Troisgros e Olivier Anquier. Os eventos têm contribuído para aumentar o número de visitantes do Mercado de Flores aos sábados.

 

 

SERVIÇO - 3º CEASA NA PRIMAVERA

Data: 05/10/2018

Local: Mercado de Flores da Ceasa Campinas

Horário: a partir das 8h

Entrada e estacionamento: gratuitos

Abertura da praça de alimentação: 9h

Início dos workshops: 9h

Encerramento do evento: 14h

Galeria de fotos