Diretor-Presidente da Ceasa Campinas inaugura a nova gerência do Mercado de Hortifrútis

a

Hoje de manhã o diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba, inaugurou a nova gerência do Mercado de Hortifrútis da Ceasa Campinas, que agora está localizada no complexo administrativo do entreposto.

A obra teve início em outubro do ano passado e foi entregue na segunda-feira passada (02), a nova sala tem área interna de 200m² e conta com 3 postos de trabalho individuais de 8m² cada, 14 postos de trabalho divididos em 4 ilhas para os técnicos de mercado, recepção com 3 postos de trabalho, 1 sala de reunião, copa e banheiros. Foram instalados 3 aparelhos de ar-condicionado.

Com as novas instalações para a equipe da gerência do mercado de hortifrútis, o antigo prédio - localizado no Mercado Livre Central (MLC) - fica à disposição da diretoria da Ceasa Campinas para novos investimentos. O chefe de setor do mercado de hortifrútis, Márcio Lima, comentou sobre a mudança, “A mudança era necessária, com a nova gerência do mercado poderemos oferecer mais conforto e bem-estar para nossos colaboradores e todos aqueles que precisarem dos serviços que prestamos”, comentou Lima.

Para o diretor-presidente da Ceasa Campinas, a mudança vem de encontro com a proposta da diretoria, de proporcionar cada vez mais um ambiente agradável aos funcionários da Ceasa. “Todo trabalhador merece a melhor estrutura para desenvolver um trabalho digno e de boa qualidade. A diretoria da Ceasa vai buscar sempre proporcionar o melhor ambiente para todos aqueles que frequentam o entreposto de Campinas”, disse Villalba.

Galeria de fotos
  • a
  • a
  • a
  • a