Obra da plataforma PL1 está em fase avançada

PL1

O departamento de engenharia e apoio operacional da Ceasa Campinas informa que a obra da plataforma PL1 está em fase avançada, com toda parte de infraestrutura completa. A obra que teve seu início em maio desse ano, está completando seu 146° dia, e tem o investimento de R$ 1,9 milhão.

Com a fase de finalização do reservatório de água e agora, entrando na fase de fabricação da estrutura metálica da cobertura e infraestrutura, a plataforma PL1 começa a tomar forma. Na sequência do projeto, está programado a instalação do telhado, calhas, telhas e rufos, simultaneamente com a concretagem dos muros de arrimos.

A plataforma PL1 é um projeto da Ceasa Campinas, juntamente com a prefeitura de Campinas, que beneficiará o processo de carga e descarga de mercadorias no Mercado de Frutas, Verduras e Legumes de 20% a 30%, fazendo com que esse processo se torne mais ágil e rápido para os permissionários e clientes. Além disso, o projeto também contempla a construção de 70 novos estacionamentos para caminhões de médio a grande porte e um banheiro.

  

 

O Mercado de Hortifrútis

 

O Mercado de Hortigranjeiros da CEASA Campinas movimenta mais de 60 mil toneladas de frutas, verduras e legumes por mês, o equivalente a cerca de R$95 milhões mensais. Numa área de 300 mil m², o cliente encontra serviços de apoio completos como lojas de insumos e embalagens, plataformas de carga e descarga cobertas, galpões de beneficiamento, câmaras frias, acesso gratuito à internet, amplo estacionamento e depósitos.

Galeria de fotos
  • a
  • a
  • a
  • a
  • a