Palavra da diretoria sobre 2019

a

O ano de 2019 foi um ano economicamente difícil para o Brasil, porém a Ceasa Campinas conseguiu fazer um ajuste financeiro, que proporcionou grandes conquistas em nossa logística interna, em nosso sistema de distribuição e na condição da Ceasa Campinas como empresa pública. Foi um ano muito produtivo e esperamos que em 2020, passamos concluir as obras e entregar uma Ceasa bem mais estruturada e diferenciada. A Ceasa Campinas já é uma das melhores centrais de abastecimento do país e com certeza se tornará a melhor.

Aproximamos mais a população de nosso entreposto, com a 4ª edição do Ceasa Gourmet, a 3ª edição do Ceasa na Primavera e a 3ª edição do Natal na Ceasa, que levaram quase 80 mil pessoas ao Mercado de Flores. Além dos eventos, também firmamos uma nova parceria e agora a população tem a sua disposição a Feira de Artesanato da Ceasa Campinas. Com tudo isso, cumprimos nossa meta de abrir a Ceasa à comunidade, valorizando o espaço público do entreposto e dando a oportunidade para que a população em geral tenha acesso à variedade e qualidade dos produtos comercializados.

Tivemos muitas ações estruturais que incluem a ampliação e a melhoria dos banheiros no Mercado de Flores, a pintura e a sinalização de trânsito para proporcionar maior segurança interna, a entrega da estação elevatória de esgoto (uma parceria com a SANASA), liberando um espaço de 10 mil m² para futuros projetos, a construção da segunda plataforma logística (PL1), que proporcionará uma melhora no trânsito interno e maior fluidez no processo de carga e descarga dos produtos, além do fortalecimento dos projetos sociais (ISA, Banco de Alimentos e a Escola de Cozinha), profissionalizando pessoas e ampliando a coleta e a distribuição de alimentos à população carente de Campinas.

 

É com essa seriedade e compromisso que a Ceasa Campinas deseja a todos um feliz natal e um próspero 2020.

Galeria de fotos