Presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba participa de comitiva na Holanda

a

O diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba, participou da comitiva brasileira que viajou a Holanda entre os dias 10 e 13 de fevereiro, para fomentação e promoção de oportunidades de negócios e investimentos junto a rede CEASA. A comitiva foi recebida na embaixada do Brasil, pela embaixadora Regina Maria Dunlop.

Além da Ceasa Campinas, também fizeram parte da comitiva representantes da Ceasa Ceará, Ceasa Paraná, Ceasa Santa Catarina, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) e o Instituto Brasileiro de Horticultura (Ibrahort). Alguns empresários que trabalham no ramo de abastecimento também participaram da comitiva, como a Alpha Citrus, a Be Fruit, a NHS Máquinas, a Polo ABC e a Terra Viva.

“No âmbito do programa de modernização dos Centros Estaduais de Abastecimento (CEASA), diretores da rede e exportadores brasileiros de frutas cítricas realizaram visitas, reuniões e rodada de negócios nos Países Baixos. O intuito principal era o de promover oportunidades de negócios e investimentos junto a rede CEASA”, comentou Villalba.

Galeria de fotos
  • a
  • a
  • a
  • a