3º Ceasa na Primavera terá arrecadação para o Banco de Alimentos de Campinas

a

O 3º Ceasa na Primavera - evento que será realizado no sábado (05/10), no Mercado de Flores da Ceasa Campinas – terá espaço para a solidariedade. Cada visitante poderá trazer um quilo de alimento não-perecível para ser entregue ao Banco de Alimentos de Campinas, que terá um ponto de arrecadação no píer do Mercado de Flores, local do evento.

Podem ser doados alimentos como açúcar, arroz, feijão, macarrão e farinha de trigo, entre outros. Não podem ser entregues produtos com data de validade vencida ou cujas embalagens estejam com deformidades. “A gente conta com a participação de todas as pessoas nesse dia do evento para arrecadar bastante alimento para a nossa campanha”, disse Bruna De Angelis, nutricionista do Banco de Alimentos.

A terceira edição do Ceasa na Primavera é um evento da Ceasa Campinas e Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp) e será realizada das 8h às 14h. O evento contará com várias atrações, como workshops de suculentas/kokedamas e arranjos florais, brinquedos para as crianças com oficina de Slime, praça de alimentação com cardápio para todos os gostos e a preços acessíveis e música de qualidade com a banda Velha Arte do Samba.

 

Programação:

Workshop de arranjos florais
Com a professora Tânia Santos
Horário: 9h

Workshop de suculentas e kokedamas
Com o professor Randall Fidencio
Horário: 11h

Música com a banda Velha Arte do Samba
Horário: 12h

Food Trucks e Food Bikes participantes:
Horário: a partir das 9h
 

 

SERVIÇO:

3º Ceasa na Primavera
Data: 05/10/2019 (sábado)
Horário: das 8h às 14h
Local: Mercado de Flores da Ceasa Campinas
Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 140,5 (Pista Norte) – Campinas
Estacionamento: gratuito
Entrada: gratuita (quem quiser colaborar com o Banco de Alimentos, poderá doar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento)

Galeria de fotos