3º Natal na Ceasa terá arrecadação para campanha do Banco de Alimentos

a

Evento será realizado neste sábado, das 9h às 14, no Mercado de Flores

 

O 3º Natal na Ceasa - evento que será realizado neste sábado (14/12), no Mercado de Flores da Ceasa Campinas – terá espaço para a solidariedade. Cada visitante poderá trazer um quilo de alimento não-perecível para ser entregue à campanha Natal Solidário do Banco de Alimentos de Campinas, que terá um ponto de arrecadação no píer do Mercado de Flores, local do evento.

Podem ser doados alimentos como açúcar, arroz, feijão, macarrão e farinha de trigo, entre outros. Não podem ser entregues produtos com data de validade vencida ou cujas embalagens estejam com deformidades. “A gente conta com a participação de todas as pessoas nesse dia do evento para arrecadar bastante alimento para a nossa campanha”, disse Bruna De Angelis, nutricionista do Banco de Alimentos.

A 3ª edição do Natal na Ceasa será realizada das 9h às 14h. O evento contará com várias atrações, como chegada do Papai Noel, workshops de arranjos natalinos, espaço kids com brinquedos para as crianças e oficina de slime, praça de alimentação com cardápio para todos os gostos e a preços acessíveis e música ao vivo com o grupo Contagio.

Os interessados em aprender como fazer arranjos de Natal vão poder acompanhar, gratuitamente, a aula com a artista floral Stans Scheltinga, às 9h. Não há necessidade de inscrição prévia para participar do workshop, basta comparecer ao evento e acompanhar as aulas. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A chegada do Papai Noel está prevista para as 10h, será o grande destaque dentre as atrações e deverá emocionar crianças e adultos. Os pequenos também vão poder se divertir com brinquedos infláveis instalados no Mercado de Flores, a oficina de slime e pintura facial.

 

Programação:

Workshop de arranjos natalinos

Com a artista floral Stans Scheltinga

Horário: 9h

Chegada do Papai Noel

Horário: 10h

Música ao vivo com o grupo Contagio

Horário: 10h30

Restaurantes e lanchonetes participantes:

Horário: a partir das 9h

 

SERVIÇO:

3º Natal na Ceasa

Data: 14/12/2018 (sábado)

Horário: das 9h às 14h

Local: Mercado de Flores da Ceasa Campinas

Endereço: Rodovia D. Pedro I, km 140,5 (Pista Norte) – Campinas

Atrações: chegada do Papai Noel, workshops de arranjos natalinos, brinquedos infláveis, praça de alimentação e música ao vivo.

Estacionamento: gratuito

Entrada: gratuita (quem quiser colaborar com o Banco de Alimentos, poderá doar 1kg de alimento não-perecível no dia do evento)

Galeria de fotos