Ações para colaboradoras marcam o dia da mulher na Ceasa Campinas

Foto de funcionárias da Ceasa Capinas

A Ceasa Campinas realizou na manhã dessa sexta-feira (08) uma série de ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Além de terem desfrutado de um delicioso café da manhã feito pelas nutricionistas do departamento da alimentação escolarcerca de 50 colaboradoras da empresa ganharam brindes e sessões de massagem.

Gabriela Matias, funcionária da Ceasa, elogiou a realização do evento. “Achei muito bacana, pois é uma forma da empresa homenagear as colaboradoras e também de uni-las para um momento de descontração”, disse.

Josimeyre Santos, que trabalha no Departamento de Recursos Humanos, também aprovou a iniciativa. “Essa valorização é muito boa, quanto mulher eu acho muito legal essa preocupação que a empresa tem com as mulheres, me sinto lisonjeada”, disse Josimeyre.

O serviço de massagem foi o mais procurado, aprovado por unanimidade. Para Patrícia Souza, esse tipo de ação promove o bem-estar do funcionário, “Amei a massagem, muda o ambiente de trabalho, a gente fica mais relaxada e disposta para trabalhar”, comentou Patrícia.

Todo ano a Ceasa Campinas promove ações voltadas aos funcionários, como por exemplo o Outubro Rosa e o Novembro Azul, que trataram da conscientização da saúde dos trabalhadores, além de eventos de confraternização. 

Foto de mulher recebendo massagem, um serviço oferecido no dia da Mulher

 

Foto expondo mesa com várias frutas

 

Fotos de mulheres homenageadas no dia Internacional da Mulher