Campanha "Natal Solidário" é realizada pelo Banco de Alimentos no mês de dezembro

a

O Natal Solidário é uma campanha do Banco de Alimentos de Campinas, que visa arrecadar alimentos não perecíveis, e distribuir às Entidades Assistenciais atendidas pelo Banco Municipal de Alimentos.

Os alimentos coletados passarão por triagem técnica e serão entregues para 120 entidades assistenciais de Campinas, cadastradas e acompanhas pela Secretaria de Cidadania.

Estas instituições atendem em torno de 33.800 mil pessoas e oitocentas em situação de risco social: crianças, crianças em lar de adoção, jovens, desempregados, idosos, deficientes, dependentes químicos, etc..

Os alimentos que você pode doar: arroz, feijão, farinha (de trigo ou de milho ou de mandioca, leite (longa vida ou em pó), óleo, macarrão, achocolatado, extrato de tomate, fubá, amido de milho, enlatados em geral (milho, ervilha, lentilha, grão de bico e outros)).

Estes alimentos devem estar com data de validade para consumo, as embalagens devem estar íntegras, não devem estar enferrujadas, amassadas ou estufadas, não podem estar com furos ou rasgos para aquele tipo de alimentos neste tipo de embalagem.

O NATAL SOLIDÁRIO ocorrerá entre os dias 21/11/19 até 20/12/19

Local de entrega: No Banco de Alimentos de Campinas, localizado na CEASA Campinas

Mais informações pelo telefone (19) 3746-1063/1477

Galeria de fotos