Ceasa Campinas entrega banheiros para funcionários das portarias

banheiro

A Ceasa Campinas finalizou nesta quinta-feira, 13/06, a construção de três banheiros unissex, nas portarias P2, P4 e P5, para uso da equipe de segurança. São banheiros subterrâneos de 5 m², que contou com investimento total de aproximadamente R$ 75 mil. A obra teve início no dia 18 de fevereiro e foi realizada pela empresa Resolve Incorporação e Construções.

Para o Gerente de Departamento Técnico Operacional da Ceasa Campinas, Henrique Castro, a obra tem grande importância no dia-a-dia do entreposto: “Os sanitários são uma reivindicação antiga, uma vez que a Ceasa alugava mensalmente banheiros químicos. Com a conclusão das obras, passaremos a economizar R$ 24 mil reais por ano, além de gerar conforto e praticidade aos funcionários”, disse.

O Diretor-Presidente da Ceasa Campinas, Wander de Oliveira Villalba, destaca que a obra também visa reforçar a segurança do mercado: "Com banheiros estrategicamente localizados nas portarias, a equipe de segurança não precisarão mais se ausentar do posto, o que naturalmente aumenta a segurança e controle de quem entra e sai da Ceasa", disse Wander.

Galeria de fotos