Ceasa Campinas entrega a revitalização dos sanitários do Mercado de Flores

a

O diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba, juntamente com a diretoria da Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas (Aproccamp), representados por Fabiano Tilli e Nilson Longui, entregaram a revitalização dos banheiros da plataforma D, do setor de acessórios do Mercado de Flores, Plantas e Acessórios, hoje de manhã. Uma demanda antiga dos permissionários da Ceasa de Campinas, os banheiros masculino, feminino e para pessoas com necessidades especiais, possuem 33,5m², 40m² e 7m², respectivamente, com investimento total de aproximadamente R$170 mil. 

Para o chefe de setor da coordenadoria de manutenção do departamento técnico operacional da Ceasa Campinas, Wander Costa, a obra tem grande importância no dia-a-dia do entreposto: “A obra atende tanto funcionários e permissionários, quanto ao público visitante”, disse Costa.

A obra contou com a remodelação completa do layout, aumento do número de box sanitário com troca total do revestimento interno (pisos e paredes), troca de louças e acessórios, iluminação moderna de LED, troca de todas as divisórias sanitárias por granito polido e portas de alumínio com pintura eletroestática. Podemos destacar a instalação de trocador de crianças no banheiro feminino e adequação para as normas atuais do banheiro para pessoas com necessidades especiais.

O Diretor-Presidente da Ceasa Campinas, Wander de Oliveira Villalba, destaca que a obra também visa o conforto para os usuários: "Com banheiros estrategicamente localizados nas duas extremidades do mercado, os usuários não precisarão andar toda a extensão do Mercado de Flores, garantindo conforto e praticidade para todos", disse Wander.

 

Mais obras na Ceasa Campinas

Além da reforma e remodelação dos banheiros do Mercado de Flores, o departamento técnico operacional também realizou outras obras no entreposto, como a construção de um banheiro para pessoas com necessidades especiais no prédio da administração, construção de um refeitório para os funcionários do Mercado de Flores e a sinalização viária horizontal em todo o entreposto.

Galeria de fotos
  • a
  • a
  • a
  • a
  • a
  • a