Ceasa terá feira de artesanato e gastronomia aos sábados

a

A Ceasa Campinas e a Associação dos Expositores do Centro de Convivência Cultural de Campinas (ASECCO), realizaram uma parceria inédita. A partir do próximo sábado, dia 10 de agosto, a Ceasa Campinas passará a sediar também uma feira de artesanato, no Mercado de Flores. A feira funcionará aos sábados, das 8h às 13h, no Mercado de Flores, na plataforma em frente à Lanchonete das Flores, no portão 03. Serão 18 barracas espalhadas pela plataforma, com banheiros e estacionamento gratuito, além da cobertura, garantindo o máximo de conforto para os visitantes.

 

O diretor administrativo e financeiro da Ceasa Campinas, Miguel Nicolau, disse que o início da feira de artesanato na central de abastecimento de Campinas, faz parte do plano de ocupação pública no espaço interno do entreposto: “As atividades culturais e gastronômicas para a população são pautas da atual administração da Ceasa de Campinas. Já temos o Varejão da Ceasa, a Feira de Orgânicos e agora a Feira de Artesanatos”, disse Nicolau.

 

Aliado ao Varejão da Ceasa e Feira de Orgânicos da Ceasa, a nova Feira de artesanato passará a oferecer mais uma opção de entretenimento para a população de Campinas dentro do Entreposto.

 

Serviço:

Feira de Artesanato da Ceasa Campinas

Rodovia Dom Pedro l, km 140,5 – Pista Norte CEP 13082-902

Galpão das Flores, PORTÃO 3 -  na plataforma em frente à Lanchonete das Flores.

Contato: (19) 9.9685.3828 ou feiradeartesanatoceasa@gmail.com

 

Realização:

Ceasa Campinas e Associação dos Expositores do Centro de Convivência Cultural de Campinas.

Galeria de fotos
  • a