Feira de Artesanatos e Diversidades é destaque na Ceasa Campinas no sábado

Feira de Artesanatos e Diversidades é destaque na Ceasa Campinas no sábado

A tradicional Feira de Arte, Artesanatos e Diversidades volta a ser realizada semanalmente a partir deste sábado, 9 de abril, das 8h às 13h, no Mercado de Flores da Ceasa Campinas. A atividade estava suspensa devido à pandemia de covid-19.

O presidente da Ceasa Campinas, Valter Greve, afirma que é gratificante ver a retomada da normalidade da Feira de Artesanatos e Diversidades, gerando movimentação no Mercado de Flores. “Tivemos um grande desafio em 2020 com a suspensão dos eventos e atividades devido à pandemia de covid-19, que refletiu diretamente na diminuição do fluxo de pessoas e nas vendas dos comerciantes”, destaca Greve. A nossa expectativa é continuar movimentando os mercados para evoluirmos cada vez mais”, enfatiza o presidente da empresa pública.

A Feira de Arte, Artesanatos e Diversidades reúne um grupo de dez feirantes que disponibilizam um mix de produtos como bijuterias e acessórios, roupas de algodão artesanal, artigos de vestuário, tapetes e mantas, aromatizador, cremes e esfoliantes, doces e bolachas artesanais, temperos caseiros e outros.

Outras feiras aos sábados

O complexo da Ceasa Campinas abriga também a tradicional Feira de Orgânicos onde é possível adquirir produtos sem agrotóxicos. A feira acontece todos os sábados, das 8h às 13h, no Mercado de Hortifrúti - Plataforma Logística - 2. 

Já a feira de produtos FLV (Frutas, Legumes e Verduras) não orgânicos ocorre no Mercado de Hortifrúti, localizado na Plataforma Logística - 1, das 8h às 13h, também aos sábados.

 

Leia a notícia original no site da Prefeitura de Campinas

 

Galeria de fotos