Gerente de Mercados da CEASA Campinas recebe reconhecimento na Agrishow de 2022

Gerente de Mercados da CEASA Campinas recebe reconhecimento na Agrishow de 2022

Na quarta-feira (28/04), o Gerente de Mercados da CEASA Campinas, Diogenes Kassaoka, recebeu a Medalha “Fernando Costa”, na categoria Cooperativismo, durante o Jubileu de Ouro da Cerimônia “Deusa Ceres”, na Agrishow 2022, uma das maiores feiras agrícolas no mundo.

 A Agrishow aborda soluções para todos os tipos de culturas e tamanhos de propriedades, além de ser reconhecida como o palco dos lançamentos das principais tendências e inovações para o agronegócio.

 

RECONHECIMENTOS

Diógenes é graduado em Agronomia pelas Faculdades Integradas Cantareira e pós graduado em Gestão dos Agronegócios, pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) ESALQ. Ainda em 2006, iniciou atuação como Engenheiro Agrônomo no Governo do Estado de São Paulo. Foi Diretor do Instituto de Cooperativismo e Associativismo do Estado de São Paulo de 2009 a 2019, ocupando posteriormente os cargos de Coordenador de Desenvolvimento dos Agronegócios e Dirigente da Assessoria Técnica do Estado.

No Instituto de Cooperativismo e Associativismo do Estado de São Paulo e, em conjunto com a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP) e, principalmente, com Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI), desenvolveu trabalhos de orientação para cooperativas e associações do estado.

Outro destaque para Kassaoka neste período, foi o apoio prestado às organizações que acessaram programas de crédito do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista/Banco do Agronegócio Familiar (FEAP/BANAGRO), que permitiu o Instituto percorrer todo estado apoiando os agricultores paulistas.

Coordenou também trabalhos das Câmaras Setoriais do Estado de São Paulo e o Projeto de Desburocratização da Secretaria de Agricultura, que resultou na revogação de mais de  500 resoluções e atos normativos obsoletos.

Atualmente, Diogenes Kassaoka atua como Gerente de Mercados da CEASA Campinas.

 

CEASA CAMPINAS NAS REDES SOCIAIS

Instagram: @ceasacampinas

 

Galeria de fotos