Horários de funcionamento para o feriado de Nossa Senhora Aparecida

a

Os mercados da Ceasa Campinas funcionarão normalmente no sábado (12), Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O Mercado de Flores, Plantas e Acessórios funcionará das 8h às 13h e o Mercado de Hortifrútis funcionará na das 7h às 11h. Uma boa oportunidade para aqueles que desejam comprar hortifrutigranjeiros e flores, plantas e acessórios.

O Departamento da Alimentação Escolar, o Banco de Alimentos de Campinas, e o Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) seguirão o horário da área administrativa, encerrando as atividades na sexta-feira (11) às 16h12 e retornando na segunda-feira (14), às 8h.

O Varejão da Ceasa, a Feira de Orgânicos da Ceasa e a Feira de Artesanato da Ceasa, funcionarão normalmente no sábado (12), das 8h às 13h.

 

Confira os horários para o feriado:

Ceasa: A área administrativa encerra as atividades na sexta-feira (11), às 16h12, e retoma na segunda (14), às 08h. O Mercado de Hortifrútis e o Mercado de Flores, Plantas e Acessórios funcionarão normalmente no sábado (12). O Banco de Alimentos, o Departamento de Alimentação Escolar e o Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA), seguirão o horário da área administrativa.

Confira os horários: Mercado de Hortifrutigranjeiros: segundas, quartas e sextas-feiras, das 4h às 13h; terças e quintas-feiras, das 7h às 16h; sábados, das 7h às 11h. Mercado de Flores e Plantas: segundas e quintas-feiras, das 6h às 12h, para cadastrados, e segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30 para o público geral; sábados, das 8h às 13h. O Varejão da Ceasa, a Feira de Orgânicos da Ceasa e a Feira de Artesanato da Ceasa, ocorrem aos sábados, das 8h às 13h.

Galeria de fotos