ISA realiza cadastramento mediante agendamento em 2020

a

O Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA) – entidade criada pelos comerciantes da Ceasa Campinas que atende famílias carentes com doações de alimentos – alterou o cadastramento de novos beneficiários neste ano. O cadastramento será realizado durante todo o ano de 2020, e será feito somente mediante agendamento pelo telefone do ISA.

Os interessados em receber as doações do ISA, devem entrar em contato com o instituto pelo telefone (19) 3746-1020/1045/1026, das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

“Esse novo formato ajuda a equipe do ISA a realizar um melhor atendimento, trabalhando com dignidade e com a melhor orientação para os beneficiados, otimizando o trabalho junto aos atendidos”, explicou a gerente do ISA, Maria Carolina.

 

Sobre o ISA

O ISA é uma ONG criada há 33 anos pelos comerciantes da Ceasa Campinas que recolhe diariamente o excedente de hortifrútis não comercializado no entreposto, faz a triagem e higienização dos produtos e os distribui a cerca de 30 mil pessoas em vulnerabilidade social.

A entidade funciona dentro da Ceasa e é mantida por meio de uma parceria entre os permissionários e a administração da central de abastecimento. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3746-1020.

Galeria de fotos