Mercado de Flores da Ceasa Campinas é destaque do Enflor 2019

equipe

O Mercado de Flores e Plantas Ornamentais da Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa Campinas) foi um dos destaques do 28º Encontro Nacional de Floristas, Atacadistas e Empresas de Acessórios (Enflor) e da 16ª Garden Fair - Feira de Tecnologia em Jardinagem e Paisagismo. Os eventos integram o roteiro das mais importantes atividades profissionais de floricultura e acessórios do País e foram realizados entre os dias 14 e 16 de julho, em Holambra.

Nessa edição o Mercado de Flores da Ceasa Campinas teve dois estandes, um no pavilhão verde e outro na área externa, que atraíram milhares de visitantes durante os três dias de evento. Além da decoração, feita pelo artista Paulo Yoshida, o estande também contou com suco de uva integral em parceria com a DeMarchi e 1.200 copos de água doados pela SANASA. É a quarta participação da Ceasa no evento – a primeira foi em 2016.

“O estande está mais arejado e mais bonito nesse ano. A parede vertical está um espetáculo, é um dos estandes mais bonitos da feira”, disse a paisagista, Carla Gomes, de Sorocaba. Para Fernanda Fischer, proprietária de uma floricultura em Cuiabá - MT, o destaque do estande foi o telão de LED, e também as sacolas personalizadas que foram distribuídas para os participantes da feira, “A sacola ficou muito linda, por onde eu passo eu vejo alguém segurando a sacola”, disse Fischer.

O diretor-presidente da Ceasa, Wander Villalba, prestigiou o evento e posou para fotos com a equipe do estande. Para Villalba, “O estande do Mercado de Flores da Ceasa Campinas foi muito visitado, um grande sucesso novamente. Quem visitou o nosso estande pode ver que o Mercado de Flores continua grande, forte e competitivo”, disse Villalba. 

 

Números

O Mercado de Flores da Ceasa Campinas é o maior mercado permanente de flores, plantas e acessórios da América Latina. Instalado numa área total de 100 mil metros quadrados, foi inaugurado em 1995 e possui 504 boxes e 345 comerciantes. O local conta com dois píeres e uma plataforma cobertos para caminhões e carretas, sistema de sonorização interno, o maior sistema de resfriamento por aspersão do Brasil, banheiros, lanchonetes e 854 vagas de estacionamento grátis. Por estar dentro da Ceasa, possui ótima localização, próximo às principais rodovias de Campinas e região, e horários diferenciados para público em geral e empresas cadastradas.

Galeria de fotos
  • a
  • a
  • a
  • a
  • a
  • a
  • a
  • a
  • a