Vôlei Renata faz doação de cinco toneladas ao Banco de Alimentos para campanha “Campinas Sem Fome”

Vôlei Renata faz doação de cinco toneladas ao Banco de Alimentos para campanha “Campinas Sem Fome”

O Vôlei Renata, time de Campinas, junto ao patrocinador, Pastifício Selmi S/A, realizou a doação de cinco toneladas de macarrão ao Banco de Alimentos da CEASA Campinas. A ação solidária faz parte da campanha “Campinas Sem Fome”, que vai ajudar as famílias de maior vulnerabilidade social na cidade.

Estiveram presentes na entrega da doação o prefeito de Campinas, Dário Saadi, o presidente da CEASA Campinas, Valter Greve, o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin, secretária de Assistência Social, Pessoa com Deficiência, Direitos Humanos, Vandecleya Moro, os ex-jogadores olímpicos, André Heller e Maurício Lima, e o jogador Leandro Vissoto do Vôlei Renata.

Além da doação de cinco toneladas de macarrão feita pelo time, a campanha busca arrecadar alimentos e itens de higiene para famílias que estão sofrendo com o impacto da pandemia no dia a dia dentro de casa.

 

Campanha “Campinas Sem Fome”

 

Para quem deseja realizar a doação de alimentos ou itens de higiene, pode entrar em contato com o Banco de Alimentos da CEASA Campinas através do telefone: (19) 3746 -1063, pela Sanasa: (19) 3735-5400 ou pelo WhatsApp: (19) 98455-0377.

Os produtos arrecadados serão encaminhados para o Banco de Alimentos, que fará a distribuição para as entidades que estão cadastradas no serviço e direcionada para as famílias em vulnerabilidade social e cadastradas no Cadastro Único para Programas Sociais (CADÚnico).

Para receber a doação dos mantimentos é necessário se cadastrar pelo telefone do CADÚnico: (19) 3734-2010 ou através do aplicativo Viva a Vida.

A Campanha “Campinas Sem Fome” começa oficialmente no próximo dia 29 de março e também contará com postos de doação. Confira alguns locais:

  • Banco de Alimentos (CEASA Campinas);
  • Mercado de Flores (CEASA Campinas);
  • Câmara Municipal de Campinas;
  • Lagoa do Taquaral;
  • ARs (Administrações Regionais);
  • Bosque dos Jequitibás;
  • Subprefeituras;
  • Sede da Sanasa;
  • Postos descentralizados da Sanasa (Barão Geraldo, Aparecidinha, Sousas, Cambuí e Jardim Londres).

Confira todas as etapas da campanha pelo site da Prefeitura de Campinas.

É hora de ajudar quem mais precisa nesse momento. Faça parte desta campanha solidária!

Galeria de fotos