Banco de Alimentos arrecada 975 kg de doações no "Pedala Campinas"


Últimos Vídeos

14/12/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2015

07/12/2017
TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2017

01/12/2017
PREGÃO PRESENCIAL N.º 004/2017

ver todas as licitações em andamento.
 
          Notícias

Enfeites dão clima de Natal na Ceasa Campinas

A Ceasa Campinas já está em clima de Natal. Desde o final de novembro, algumas áreas de maior circulação do entreposto contam com enfeites natalinos, produzidos pelo Departamento de Comunicação e Marketing.

Logo na entrada principal do prédio da administração, foi montado um lindo presépio e uma árvore de Natal. Duas tuias de cinco metros de altura cada também foram decoradas e instaladas no estacionamento da administração e no Mercado de Flores. Esta última, inclusive, fez parte do ambientes do primeiro Natal na Ceasa, evento que reuniu mais de 22 mil pessoas no último sábado (02/12) e contou com oficinas de arranjos natalinos e também chegada do Papai Noel de helicóptero, atraindo milhares de crianças.

 

 

Para Roberta Ponciano, frequentadora dos mercados da Ceasa, esse tipo de decoração “é muito bonita”. “Quando eu cheguei no mercado e vi essa árvore, logo fui tirar uma foto com minha família. A foto ficou linda e, com certeza, vai virar um porta-retrato lá em casa”, disse.

A gerente de Marketing da Ceasa Campinas, Bia Traldi, comentou a importância dos enfeites natalinos. “O Natal é uma data muito importante. Época em que as pessoas normalmente estão mais sensíveis, repensando muitas coisas em suas vidas e achamos fundamental trazer esse clima natalino para dentro do ambiente de trabalho, onde passamos a maior parte do tempo de nossas vidas. Procuramos decorar de uma forma lúdica com flores e frutas, que são os produtos comercializados na Ceasa”, disse.

Os amantes de enfeites e decoração podem encontrar diversos produtos de acessórios, além de uma grande variedade de flores e plantas ornamentais no Mercado de Flores da Ceasa Campinas, que funciona de segunda a sábado e atende tanto o público atacadista como varejista.

 

 

Confira os horários de funcionamento do Mercado de Flores:

Para empresas cadastradas: segundas e quintas-feiras, das 6h30h às 13h

Para o público em geral: segundas e quintas-feiras, das 12h às 16h30

Terças, quartas e sextas-feiras: das 8h às 16h30

Sábados: das 8h às 13h



Imprimir esta notícia
+ Notícias

Topo

Desenvolvido por: CiaPixel Agência Digital