Consumo de frutas aumentam por conta do calor


Últimos Vídeos

24/01/2019
PREGÃO PRESENCIAL N.º 017/2018

24/01/2019
PREGÃO PRESENCIAL N.º 018/2018

24/01/2019
PROCEDIMENTO LICITATÓRIO N.º 005/2018

ver todas as licitações em andamento.
 
          Notícias

Ceasa Campinas inicia obras da plataforma logística

A Ceasa Campinas deu início a construção da plataforma logística 1 – a plataforma logística 2 foi construída em 2016. A obra teve início em dezembro de 2018 com custo de R$1.985.000,00 e previsão de término para julho desse ano. Além da construção da plataforma, o contrato também prevê a construção de um banheiro para uso dos visitantes do Mercado de Hortifrútis. A empresa responsável pela obra é a empreiteira Mittestainer, com sede em Serra Negra -SP.

A plataforma logística terá 110 metros de comprimento com capacidade de estacionamento de 70 veículos médios e pesados, embaixo da plataforma será instalado uma caixa d’água para coleta da água da chuva que será reutilizada para limpeza do mercado. A iluminação da nova plataforma será com LED e o telhado com telhas sanduíches - que são isolantes térmicos para épocas de grande calor.

 

 

Segundo o diretor-presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba, a obra tem o intuito primário de melhorar a logística dentro do entreposto, e também a entrada e saída de mercadoria. “A obra favorece tanto aquele que entrega seu produto, quanto o que recebe o produto. O maior beneficiado dessa obra é a população que irá receber produtos mais frescos, com menos lesões e alta qualidade”, comentou Villalba.

Junto com a obra da plataforma será construído um banheiro masculino e feminino com chuveiros, vestiários e toaletes para uso de todos visitantes e usuários do entreposto de Campinas, uma demanda antiga dos permissionários da Ceasa.

Para o permissionário Michel Ramon de Camargo, da empresa King Fruit, a construção do banheiro auxiliará na infraestrutura da Ceasa, e mobilidade para os usuários, “O banheiro vai ajudar muito em todo o processo de compra e venda, principalmente para os carregadores e compradores”, disse Camargo.

 

 

 

Sobre o Banheiro  

A implantação do banheiro será entre as duas plataformas (PL1 e PL2), com área total coberta de 118 metros quadrados. A edificação contará com banheiros masculino e feminino (com sanitários, lavatórios e chuveiros) e instalações para pessoas com necessidades especiais. 



Imprimir esta notícia
+ Notícias

Topo

Desenvolvido por: CiaPixel Agência Digital