PABX:(19) 3746 1000
     
 

Reportagem EPTV - Projeto de Distribuição de Alimentos na CEASA Campinas


Últimos Vídeos

25/11/2014
PREGÃO PRESENCIAL Nº 022/2014

25/11/2014
PREGÃO PRESENCIAL Nº 020/2014

06/11/2014
CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 006/2014

ver todas as licitações em andamento.
 
          Veja as novidades abaixo

Mercado de Flores da Ceasa participa de feira internacional

A Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa) e atacadistas do Mercado de Flores da empresa participam da 12º  Feira Internacional de Negócios de Paisagismo, Jardinagem, Lazer e Floricultura, a Fiaflora ExpoGarden, que acontece em São Paulo, e é considerado o maior evento do setor. A feira reúne 250 expositores de todo mundo e acontece de 24 a 27 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Segundo os organizadores, devem passar pelo evento cerca de 80 mil pessoas entre profissionais atuantes em paisagismo, lazer, arquitetura e decoração, empresários da área e o público interessado.

Esta será a sexta participação da Ceasa na feira. "É uma oportunidade de divulgar nosso espaço, variedade e estrutura para todo Brasil e até para países de fora", avalia a gerente do Mercado de Flores da Central, Ana Rita Pires Stenico.  O estande da Ceasa foi montado pela Associação dos Produtores e Comerciantes do Mercado de Flores de Campinas e Associado (Aproccamp), entidade que representa os 375 atacadistas de flores da Central. "Participamos de todos os principais eventos do setor com o foco no fortalecimento da imagem da Ceasa que é a porta de saída e de escoamento do segundo maior pólo produtor de flores e plantas do país, a região de Atibaia", informou a gerente da Aproccamp, Luciana Massullo.

Vários permissionários do Mercado da Ceasa estão expondo na Feira e participando de palestras no Espaço Acolhimento, uma atividade que leva informações e novidades do setor aos visitantes. O atacadista da Ceasa, Rolf  Kurt Zornig, vai falar sobre produção de bromélias. Plantas para paisagismo e palmeiras serão temas das duas palestras do permissionário Luis Bacher no evento. A gerente do Mercado de Flores da Central, Ana Rita Pires Stênico, fará uma exposição sobre o espaço da Ceasa, sua infra-estrutura e variedade. Luis Henrique Queiroz de Almeida, gerente de uma das empresas que comercializam na Ceasa-Campinas, vai abordar poda, condução de plantas e topiaria.

A feira acontece simultaneamente à Semana Imobiliária São Paulo, que traz em sua programação: as feiras 4º Salão Imobiliário São Paulo (SISP) e a Expo Síndico Secovi Condomínios; além dos eventos Convenção Secovi, Enacon - Encontro das Administradoras de Condomínios, Ciclo de Palestras para Síndicos e Prêmio Master Imobiliário.

A 12ª Fiaflora abrirá na quinta e sexta-feira, dias 24 e 25 de setembro, das 12h às 21h, somente para profissionais da área e no sábado e domingo, dias 26 e 27 de setembro, das 10h às 21h, para o público em geral. O Anhembi fica na avenida Olavo Fountora, 1.209, em São Paulo.

Serviço

Com 504 boxes e 375 atacadistas o Mercado Permanente de Flores e Plantas Ornamentais da Ceasa-Campinas oferece mais de 20 mil espécies de flores e plantas e cinco mil itens de acessórios para paisagismo, cestas, decoração e arranjos. É o maior espaço permanente do gênero no Brasil e na América Latina que movimenta, em média, R$ 8 milhões por mês. São 100 mil m², sendo 30 mil 2 de área construída, para atender aos mais de 20 mil clientes por mês e nove mil cadastrados de todo Brasil. 

Envie esta notícia para outra pessoa
Seu Nome
Nome da pessoa
E-mail da pessoa
 


Imprimir esta notícia
ver mais notícias

Topo

Desenvolvido por: CiaPixel Agência Digital