Mercado de Flores da Ceasa Campinas espera boas vendas para o dia dos namorados


Últimos Vídeos

20/06/2017
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.º 002/2017

19/06/2017
PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2015

19/06/2017
PREGÃO PRESENCIAL N.º 005/2017

ver todas as licitações em andamento.
 

VAREJÃO FLV DA CEASA CAMPINAS

• TODO SÁBADO
• DAS 8H ÀS 13H
• NO MERCADO DE FLORES DA CEASA
  Rod. Dom Pedro I, km 140,5 – Campinas/SP

"Ouça aqui informações sobre o Varejão da CEASA"
 

"Entrevista do Presidente Dr. Mário Gadioli"

Garantir mais saúde com acesso a frutas, verduras e legumes com qualidade e preço justo. Este é o principal objetivo do Varejão FLV da Ceasa Campinas, inaugurado no dia 29 de junho de 2013.

O espaço é aberto à população em geral e funciona todos os sábados, das 8h às 13h, em uma plataforma do Mercado de Flores do entreposto.

No Varejão FLV da Ceasa cerca de 20 bancas de permissionários da Central comercializam legumes, verduras, frutas, ovos e grãos em unidades de varejo – ou seja, por quilo ou em pequenas embalagens, diferente do comércio atacadista tradicional da Central.

Campanha

A iniciativa do novo Varejão também faz parte das ações da Ceasa campineira em prol de uma campanha nacional de incentivo ao consumo de frutas, legumes e verduras. O objetivo da campanha é melhorar a alimentação da população ampliando o acesso e o consumo de hortifrútis.

Mais saúde

O consumo médio atual de frutas, legumes e verduras no Brasil é menos da metade que os 400 gramas diários recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Enquanto isso, o sobrepeso e a obesidade atingem aproximadamente 50% da população do país, inclusive crianças e adolescentes.

Este cenário, associado ao maior consumo de alimentos industrializados e ao sedentarismo, tem impacto na saúde e contribui para o aumento das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT) como diabetes, hipertensão e problemas cardiovasculares.

O consumo de frutas, verduras e legumes é fundamental para mudar esta realidade e garantir mais saúde e o bem-estar.

 

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL:

Alimentação e Saúde

Produtos de Época



Desenvolvido por: CiaPixel Agência Digital