Ceasa abre licitação para implantação da Plataforma Logística 4 de Carga e Descarga

Ceasa abre licitação para implantação da Plataforma Logística 4 de Carga e Descarga

O aviso de licitação para implantação da Plataforma Logística 4 de Carga e Descarga (PL4) das Centrais de Abastecimento de Campinas (Ceasa Campinas) foi publicado nesta terça-feira, dia 12 de março, no Diário Oficial. 

 

O edital prevê fornecimento de mão de obra e materiais para contrução da infraestrutura interna e externa (urbana). Também contempla a realização de todas as medidas necessárias para emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) da edificação. 

 

O recebimento das propostas está marcado para iniciar às 8h do dia 18 de março. A abertura de propostas será no dia 4 de abril, às 8h, seguida do início da disputa de preços, às 9h. 

 

O edital completo com todas as orientações e condições para participação encontra-se disponível nos sites: www.licitacoes-e.com.br e www.ceasacampinas. com.br.

 

 

Projeto

 

O projeto da de construção da Plataforma Logística 4 de Carga e Descarga (PL4) foi elaborado pela Ceasa e será implantado numa área de 1.360 m². O objetivo da construção é atender à movimentação de mercadoria dos permissionários do Mercado de Hortifrutigranjeiros e seus clientes. A obra inclui ainda a adequação da infraestrutura viária de 4.300m² ao redor para acesso de caminhões, carretas e outros veículos.

 

 

A construção abrange ainda um sistema de aproveitamento de águas pluviais para manutenção do prédio e arredores, além de infraestrutura de sistema de combate a incêndio, infraestrutura elétrica/dados e telefonia. 

Galeria de fotos