Ceasa-Campinas participa de 37ª edição da Apas Show 2023

Ocupando uma área de 72 metros quadrados, a Ceasa-Campinas marca presença na 37ª edição da feira promovida pela Associação Paulista de Supermercados, a Apas Show 2023, que será realizada, de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reunirá cerca de 850 expositores, sendo mais de 200 internacionais, distribuídos em cinco pavilhões.

No espaço, o estande da Ceasa representará os cerca de 800 permissionários do entreposto com toda a gama de produtos, hortifrutis e flores. 

Para o presidente da Ceasa, Valter Greve, o entreposto campineiro é um importante hub de distribuição de alimentos e precisa estar preparado para as necessidades e transformações do setor do varejo alimentar. “O segmento está em constante evolução e a presença da empresa na feira contribui na busca constante de tecnologia e inovação, desde embalagens até stemas de automação”, afirma Greve.

A Apas reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional e internacional, é voltada para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento. A previsão dos organizadores da feira é que o evento receba 120 mil visitantes com expectativa de negócios em torno de R$ 14 bilhões.

 

Acesse aqui a publicação original.

Galeria de fotos