Ceasa Campinas participará da 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

a

O presidente da Ceasa Campinas, Wander Villalba, o diretor técnico-operacional, Claudinei Barbosa e a nutricionista do Banco de Alimentos de Campinas, Bruna De Angelis, participarão da 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Campinas. O evento, que será realizado nos dias 17 e 18 de outubro no Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL), tem como tema “Segurança alimentar e nutricional em Campinas: O que temos e o que queremos? ”.

No dia 18, no eixo de debate “Acesso aos Alimentos”, a nutricionista, Bruna De Angelis, será mediadora, enquanto no tema “Produção e Abastecimento de Alimentos”, Claudinei Barbosa será o mediador.

O evento está sendo realizado pelo Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Campinas, com apoio da Prefeitura de Campinas e do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional de Campinas.

Os interessados em participar do evento devem realizar a inscrição, gratuitamente, até o dia 14 de outubro pelo link: https://bit.ly/2lXNBl1

 

SEGURANÇA ALIMENTAR NA CEASA CAMPINAS

Funcionam dentro da Ceasa Campinas os principais equipamentos de segurança alimentar da cidade, como o Banco de Alimentos de Campinas, o Departamento de Alimentação Escolar, o Instituto de Solidariedade para Programas de Alimentação (ISA), o Viva Leite, o Cartão Nutrir, entre outros.

Além dos equipamentos, a Ceasa Campinas também possui o projeto “Provar”, realizando análises de resíduos de agrotóxicos nos alimentos comercializados na central.

 

Serviço:

2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Campinas

Tema: “Segurança alimentar e nutricional em Campinas: O que temos e o que queremos?”

Data: 17 e 18 de outubro

Local: Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL)

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/2lXNBl1

Vagas limitadas

Galeria de fotos