Horto Shopping Ouro Verde conclui instalação de 12 câmeras de segurança

A segurança no Horto Shopping Ouro Verde – complexo que pertence à Ceasa Campinas – ganhou um reforço com a instalação de 12 câmeras, seis em cada pavimento do espaço. Os equipamentos foram instalados entre os meses de novembro e dezembro, a um custo de R$ 14 mil, bancados pela administração da Ceasa.

Segundo o coordenador do Horto Shopping Ouro Verde, Roberto Carlos Onório, a melhoria já estava prevista no planejamento de ações da atual gestão da central de abastecimento.

“As câmeras trazem mais segurança tanto para os visitantes quanto para os comerciantes. É importante, sobretudo neste final de ano, quando o movimento no local aumenta muito”, disse. Em média, cerca de 2 mil pessoas passam diariamente pelo Horto Shopping, que possui 29 lojas, além de bancos e outros serviços.

 

 

 

Melhorias

Os complexos do Horto Shopping e do Viaduto Miguel Vicente Cury – também administrado pela Ceasa - têm recebido uma série de melhorias desde o final do ano passado. Entre as ações estão a troca do piso podotátil e a instalação de caixas eletrônicos 24h. Novas placas de sinalização e portas corta-fogo também integram o pacote de melhorias.

O Horto Shopping está localizado ao lado do Terminal Ouro Verde e funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h. Já o complexo Cury fica ao lado do Terminal de Ônibus do Viaduto Cury, no Centro de Campinas, e funciona de segunda a sábado, das 8h às 19h.