Contratos

Processo administrativo:
2024.00000770-65
Interessado:
Departamento de Alimentação Escolar - PA
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Contrato:
TC 042/2024
Contratada:
TERMITEK ENGENHARIA E CONSULTORIA EM CONTROLE DE PRAGAS LTDA
Objeto:
Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de controle integrado de vetores e pragas urbanas, compreendendo o monitoramento, combate e controle, com aplicação de produtos específicos nas áreas internas e externas do Departamento de Alimentação Escolar, incluindo o Pavilhão Refrigerado e baú dos veículos de sua frota, conforme Termo de Referência.
Valor:
R$15.120,00
Prazo:
12 (doze) meses
Data assinatura:
Processo administrativo:
2024.00000771-46
Interessado:
Departamento de Alimentação Escolar - PA
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Contrato:
TC 040/2024
Contratada:
LAR PLÁSTICOS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS LTDA
Objeto:
Aquisição de 100 (cem) pallets de Polietileno de Alta Densidade (PEAD) para uso do Departamento de Alimentação Escolar, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência.
Valor:
R$60.030,00
Prazo:
120 (cento e vinte) dias
Data assinatura:
Processo administrativo:
2024.00000792-71
Interessado:
Departamento de Apoio Operacional - TO
Modalidade:
Contrato:
TC 043/2024
Contratada:
ACAÉ DECORAÇÕES LTDA
Objeto:
Contratação de empresa especializada para fornecimento e instalação de piso vinílico do tipo Paviflex (formato aproximado de 30 cm x 30 cm) e rodapé, em ambientes internos do edifício do Horto Shopping Ouro Verde (HSOV), com o fornecimento dos materiais, mão de obra, bem como as ferramentas e equipamentos necessários para os serviços, em regime de empreitada por preço global, conforme Termo de Referência.
Valor:
R$59.257,34
Prazo:
90 (noventa) dias
Data assinatura:
Processo administrativo:
2024.00000288-71
Interessado:
Coordenadoria Administrativa - AAD
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Contrato:
TC 041/2024
Contratada:
TROCA DE OLEO E LAVA RAPIDO PEREIRA & PEREIRA LTDA
Objeto:
Empresa especializada para limpeza (interna e externa), sob demanda, dos veículos pertencentes à frota da CEASA Campinas, bem como os da Alimentação Escolar e Banco de Alimentos, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência.
Valor:
R$60.302,76
Prazo:
12 (doze) meses
Data assinatura:
Processo administrativo:
2024.00000396-43
Interessado:
Departamento de Apoio Operacional - TO/TOE
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Contrato:
TC 035/2024
Contratada:
VIVA ENGENHARIA E PROJETOS LTDA
Objeto:
Contratação de empresa especializada para execução de Urbanização no fundo do GP4, próximo ao estacionamento de caminhões e descarte de palhas, com fornecimento de materiais e mão de obra, em regime de empreitada por preço global, conforme Termo de Referência e Anexos, que fazem parte integrante deste Contrato.
Valor:
R$85.052,86
Prazo:
90 (noventa) dias
Data assinatura:
Processo administrativo:
2024.00000737-44
Interessado:
Coordenadoria Administrativa - AAD
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Contrato:
TC 037/2024
Contratada:
TECNO-FLEX DE MOGI MIRIM INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA
Objeto:
Contratação de empresa especializada para aquisição, sob demanda, de mesas estação de trabalho tipo “L”, com estrutura, acabamento e cores de acordo com o padrão já existente na CEASA Campinas, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência.
Valor:
R$6.000,00
Prazo:
12 (doze) meses
Data assinatura:
Processo administrativo:
2024.00000737-44
Interessado:
Coordenadoria Administrativa - AAD
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Contrato:
TC 036/2024
Contratada:
GENECAMP COMERCIAL LTDA​​​​
Objeto:
Contratação de empresa especializada para aquisição, sob demanda, de cadeiras giratórias ergonômicas do tipo executiva, com rodízios e braços, cadeiras tipo secretária fixa – pé palito, mesas estação de trabalho retangulares e gaveteiros com chave; com estrutura, acabamento e cores de acordo com o padrão já existente na CEASA Campinas, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência.
Valor:
R$21.610,00
Prazo:
12 (doze) meses
Data assinatura:
Processo administrativo:
2023.00001059-56
Interessado:
Departamento de Mercado e Agricultura - TM
Modalidade:
Termo de Cooperação
Contrato:
Contratada:
Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo - CEAGESP
Objeto:
Transferência metodológica entre as partes visando a elaboração do Índice Geral de Preços da CEASA Campinas.
Valor:
Prazo:
12 (doze) meses
Data assinatura:
Processo administrativo:
2024.00000557-62
Interessado:
Departamento de Alimentação Escolar - PA
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Contrato:
TC 030/2024
Contratada:
ROTA RASTREADORES E MONITORAMENTO VEICULAR LTDA
Objeto:
Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de rastreamento e monitoramento veicular, com fornecimento e instalação de equipamentos, em regime de comodato, em 13 (treze) veículos da frota do Departamento de Alimentação Escolar, de acordo com as especificações contidas no Termo de Referência, que faz parte integrante deste contrato e demais condições aqui estabelecidas.
Valor:
R$35.100,00
Prazo:
60 (sessenta) meses
Data assinatura:
Processo administrativo:
2024.00000786-22
Interessado:
Departamento de Alimentação Escolar - PA
Modalidade:
Dispensa de Licitação
Contrato:
TC 033/2024
Contratada:
R.V. IMOLA TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA
Objeto:
Contratação emergencial de empresa especializada na prestação de serviço de transporte rodoviário de carga, compreendendo a distribuição de gêneros alimentícios nas unidades escolares atendidas pelo Programa de Alimentação Escolar do Município de Campinas.
Valor:
R$1.682.400,00
Prazo:
180 (cento e oitenta dias)
Data assinatura: